Carlos Rocha Postado Julho 1, 2012 Denunciar Share Postado Julho 1, 2012 Olá pessoal.Boas.Tenho o código abaixo que coloca máscara em meda.O código é em plugin do jquery.Acontece que, na minha maquina local, ele funciona certinho. Mas, quando jogo no sevidor web, ai da erro.$( function() { $(".real").maskMoney({symbol:"R$",decimal:",",thousands:"."}); $(".euro").maskMoney({symbol:"Euro",decimal:",",thousands:" "}); $(".precision").maskMoney({decimal:",",thousands:" ",precision:3}); } ) Erro: Linha: 4 Erro: O objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'maskMoney'Como corrigir ess erro?Se fosse realmente erro, eu entendo que teria que dar no servidor local tambem. Ou estou errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2012 Achei. a letra K do nome maskMoney no arquivo esta escrito com K maiúsculo. No entanto, no nome do arquivo,é minusculo. Problema resolvido. Mas, como altero, no php.ini, essa diretiva pro meu apache local ficar do mesmo jeito?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Olá pessoal.
Boas.
Tenho o código abaixo que coloca máscara em meda.
O código é em plugin do jquery.
Acontece que, na minha maquina local, ele funciona certinho. Mas, quando jogo no sevidor web, ai da erro.
Erro:Como corrigir ess erro?
Se fosse realmente erro, eu entendo que teria que dar no servidor local tambem. Ou estou errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.