roccoC/C++ Postado Julho 1, 2012 Denunciar Share Postado Julho 1, 2012 (editado) você digita o nome da operação e o programa faz o restoe nem adianta tentar engana - lo digitando palavras erradasporque apesar da simplicidade ele está ápto a te reprovar se istofor feito, muito bom para iniciantes aprenderem comparações de palavrasusando a função strcmp, e também organizarem if e else de uma forma bem prática.Então copie e cole o código abaixo:http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....-operacoes.html Editado Dezembro 1, 2012 por roccoC/C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luiz_viana Postado Julho 1, 2012 Denunciar Share Postado Julho 1, 2012 oi cara, sou eu denovo, como você pediu, eu andei testando todos os códigos q você postou, todos eles funcionaram, inclusive esse, o unico problema é q em todos eu tenho q adicionar a libraria windows.h e queria saber o porque dissoobrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Julho 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2012 Normal, aqui eu não coloco porque já adicionei na biblioteca conio2.h, portanto se já tem nelanão é necessário. Más toh feliz que você tenha conseguido, tenho vários códigos até a página 08falou? é isto.Ah, se você quizer posso te passar uma cópia da conio2.h que eu uso por aqui, aih c cola no bloco de notase salva como conio3.h, se gostar dela você apaga a que você tem aih e usa a que eu toh te sugerindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luiz_viana Postado Julho 1, 2012 Denunciar Share Postado Julho 1, 2012 pronto cara, você pode fazer isso sim, você pode me enviar via hotmail, o e-mail é o mesmo do MSNobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Julho 8, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2012 Tudo o que é bom pode ser melhorado. Confira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roccoC/C++
você digita o nome da operação e o programa faz o resto
e nem adianta tentar engana - lo digitando palavras erradas
porque apesar da simplicidade ele está ápto a te reprovar se isto
for feito, muito bom para iniciantes aprenderem comparações de palavras
usando a função strcmp, e também organizarem if e else de uma forma bem prática.
Então copie e cole o código abaixo:
http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....-operacoes.html
Editado por roccoC/C++Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.