Guest - graziella - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Pessoas,me ajudem!como clicar em pop up sem a página principal voltar ao topo?A página onde está o link do pop up não pode ficar voltando sempre ao topo.Como faço para que ela fique paradinha?Grazi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Pessoas,me ajudem!como clicar em pop up sem a página principal voltar ao topo?A página onde está o link do pop up não pode ficar voltando sempre ao topo.Como faço para que ela fique paradinha?Grazi Siguinte,não entendi, pode explicar de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guaibense Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Eu tb naõ entendi a pergunta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ACHO QUE É PORQUE NO LINK TA COM ISSO não?( # )POSSO TA FALANDO BESTEIRA, MAS POSTA AI UM EXEMPLO, PRA FICAR MAIS CLARO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ice Wolf Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Manda o codico onte ai pra darmos uma olhadinha pra vc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 faz assim no no link tem um campo na frente colca nele _blank e continua com todas as suas configurações normais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - graziella -
Pessoas,
me ajudem!
como clicar em pop up sem a página principal voltar ao topo?
A página onde está o link do pop up não pode ficar voltando sempre ao topo.
Como faço para que ela fique paradinha?
Grazi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.