Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Insatisfeito


Reckless

Pergunta

Po galera...

ta bom que eu abri um tópico com um assunto podre de facil, "pra voces"

Mas cara eu to aprendendo e ninguém aqui aprende do mais dificil, vamos nos arrebentando ate chegar no lugar certo.

Eu não tenho vergonha de perguntar uma coisa facil

Mas quem tem fique com a duvida!

Obrigado Urso pelo esclarecimento, como sempre ele foi rapido e definitivo, pena q foi o ultimo

To saindo fora, e eu so tinha voces como forum, vou procurar outro.

não sou ingrato valeu por tudo galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

do que você esta falando?

sou novato aqui no forum tb.. o que rolou??

seu tópico ainda existe? manda link prreu ver.. rolleyes.gif

mas.. acho que é normal postar TODAS as suas duvidas.. sendo elas faceis, ou dificeis..

pode postar o que quiser (relacionado à asp, é claro.. hehe), que se eu souber, terei o maior prazer em lhe ajudar..

abraços.. Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tu parece ser 10 , foi so uma pessoa que me decepsionou , a galera aqui é show !

eu sei que não é correto fazer "bate-papo" aqui, mas creio que não vale a pena sair de um lugar que tem várias pessoas legais, por causa de uma pessoa que "não é legal".

eu tb já me descepcionei com um membro do forum (não no de asp), mas fico na minha.. cada um cada um.. eu venho aqui, para responder duvidas, e ter as minhas duvidas respondidas. Mas se os caras entram aqui para encher a paciencia dos outros.. eu não me meto.. deixa eles pra lá, e fale com quem você achar legal.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salve Brother!!

Adoro polemicas no forum, mas já que é assim, vamos lá:

Deixa eu tentar explicar....

Todos aqui sabem que não trabalho com desenvolvimento, nem para web ou aplicações comerciais, sou apenas um analista de suporte que curto pra xuxu desenvolver ou trabalhar com programação, devido a minha facilidade de aprender ou assimilar as coisas.

Ultimamente, esta muito corrido aqui no suporte tecnico (Guto!! Ainda vou bolar aquele esquema de Cripto) e não esta me sobrando tempo necessário para me dedicar ao forum e as dúvidas dos d+, temo que entender que as pessoas tem suas ocupações e funções e vão ser exercidas, tanto no forum, quanto profissionalmente, por isso, as vezes chego muito atrasado ou até mesmo não respondo algumas dúvidas aqui no forum, o Reginaldo, tabem esta atolado de serviços, mas nem por isso deixa de comparecer ou dá sua opinião aqui.

Reckless,

Você como educador, olha só a responsabilidade que você tem, sabe melhor do que nunca que nem sempre temos a resposta na ponta da lingua ou tempo necessario para esclarecer/sanar dúvida, ficando assim por conta do tempo para resposta, é complicado mas é assim brother.

Eu tambem, quando comecei aqui na SB, quando editaram meu POST pela segunda vez em deixar tudo, mas vi que não era necessario, conversei com moderador e as pessoas necessarias para ver se valia mesmo a pena, e hoje, graças a vocês, sou moderador eleito por todos, emborar uns não gostem, estou aqui.

Mas tudo bem Brother, fico contente que você tenha gostado aqui da nossa seção e pela minha humilde(inutil), simples ajuda.

Espero que ainda podemos contar com sua visita aqui na area, e as dúvidas, não pense duas vezes, pode postar aqui, que com maior prazer, vamos tentar lhe ajudar.

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...