Eu tenho uma forma de fazer filtro dinâmico em banco de dados mysql usando $_GET. Funciona perfeitamente no servidor que pago na internet, mas no meu servidor local APACHE está dando um erro.
Veja o código usado para o filtro:
<?php
//filtro para a primeira categoria
$categ = $_GET['categ1'];
//se o valor de $categ for vazio, $string não recebe nada.
if (!isset($categ) || $categ==" )
{
$string ="";
}
else
{
$string="WHERE categ1= '". $categ. "'";
}
?>
<?php
//filtro para a segunda categoria
$categ2 = $_GET['categ2];
//se o valor de $categ2 for vazio, string2 não recebe nada.
if (!isset($categ2) || $categ2=="" )
{
$string2 ="";
}
else
{
$string2="And categ2= '". $categ2. "'";
}
//esses filtros são adicionados no select e realizados pelo usuário do site através de links
$con = mysql_connect("localhost","root","senha");
mysql_select_db("oreidosl_oreidoslivros", $con);
$sql = "SELECT livros.*, categorias.* FROM `livros`
INNER JOIN `categorias` ON livros.`id` = categorias.`id_arquivo` $string $string2 ";
[...]
Está funcionando no site www.oreidoslivros.com.br, mas no meu servidor local apresenta um erro!
Notice: Undefined index: categ2 in D:\web\oreidoslivros\exibfiltroserie.php on line 24
A linha 24 é a linha onde o $_GET aparece pela segunda vez. Todas as vezes que tentei, só o fato de incluir essa variável novamente já aparece o erro.
Fui olhar as versões de PHP de um e de outro usando PHP info() para saber se o problema era com a versão. O do servidor que pago é PHP Version 5.3.13 , o php no meu servidor é 5.3.5! Se alguém sou ber com resolver isso eu agradeceria.
Pergunta
jefponte
Eu tenho uma forma de fazer filtro dinâmico em banco de dados mysql usando $_GET. Funciona perfeitamente no servidor que pago na internet, mas no meu servidor local APACHE está dando um erro.
Veja o código usado para o filtro:
<?php
//filtro para a primeira categoria
$categ = $_GET['categ1'];
//se o valor de $categ for vazio, $string não recebe nada.
if (!isset($categ) || $categ==" )
{
$string ="";
}
else
{
$string="WHERE categ1= '". $categ. "'";
}
?>
<?php
//filtro para a segunda categoria
$categ2 = $_GET['categ2];
//se o valor de $categ2 for vazio, string2 não recebe nada.
if (!isset($categ2) || $categ2=="" )
{
$string2 ="";
}
else
{
$string2="And categ2= '". $categ2. "'";
}
//esses filtros são adicionados no select e realizados pelo usuário do site através de links
$con = mysql_connect("localhost","root","senha");
mysql_select_db("oreidosl_oreidoslivros", $con);
$sql = "SELECT livros.*, categorias.* FROM `livros`
INNER JOIN `categorias` ON livros.`id` = categorias.`id_arquivo` $string $string2 ";
[...]
Está funcionando no site www.oreidoslivros.com.br, mas no meu servidor local apresenta um erro!
Notice: Undefined index: categ2 in D:\web\oreidoslivros\exibfiltroserie.php on line 24
A linha 24 é a linha onde o $_GET aparece pela segunda vez. Todas as vezes que tentei, só o fato de incluir essa variável novamente já aparece o erro.
Fui olhar as versões de PHP de um e de outro usando PHP info() para saber se o problema era com a versão. O do servidor que pago é PHP Version 5.3.13 , o php no meu servidor é 5.3.5! Se alguém sou ber com resolver isso eu agradeceria.
Editado por jefponteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.