Diuliano Postado Julho 4, 2012 Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 Estou tentando lista um array com ajax no autocomplete e não ta indo...exemplo.var availableTags = [{s:"São Paulo, Guarulhos - (CGH)", p:"CGH"}]; $( "#namesearch" ).autocomplete({ source: availableTags.item.p + availableTags.item.s }); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Julho 4, 2012 Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 Erros no console?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diuliano Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 (editado) nãao gera erros mas não lista também.mas o problema é que quero acessar os valores do array e não to conseguindo. Editado Julho 4, 2012 por Diuliano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guto Man Postado Julho 17, 2012 Denunciar Share Postado Julho 17, 2012 OláBom, estou implementando um sistema de emissão de passagens online e no final do estudo,me levou a utilizar web service de cada companhia aérea e criar uma camada de tratamento para cada uma dessas companhias. (Uma abordagem que acho ser bastante trabalhoso Mas estou com dificuldade em encontrar documentação de webservice de cada companhia... Gostaria de obter informações sobre isso pode me ajudar por favor?Atenciosamente,Guto Man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diuliano
Estou tentando lista um array com ajax no autocomplete e não ta indo...
exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.