Donnerak Postado Julho 4, 2012 Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 Boa TardeTenho 02 tabelas sql uma delas chama-se mob_db e a outra spawns.Preciso realizar uma consulta que mostre os resultados em uma tabela somente dos registros que sejam diferentes de 0 no campo mvp1idtabela mob_db: campos: ID, iName, mvp1idtabela spawns:campo: delay1vejam o exemplo na imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Julho 4, 2012 Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 como eu sei que o delay1 da tabela spawns que é 2 é referente a o Id 001 da tabela mob_dbcomo eu sei que o delay1 da tabela spawns que é 2 é referente a o Id 001 da tabela mob_db Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Donnerak Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 como eu sei que o delay1 da tabela spawns que é 2 é referente a o Id 001 da tabela mob_dbcomo eu sei que o delay1 da tabela spawns que é 2 é referente a o Id 001 da tabela mob_dbdesculpe esqueci de citar...tabela spawns possui o campo mob_id que é o mesmo valor do campo ID da tabela mob_db Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Julho 4, 2012 Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 usa o Left join e seleciona os dados da duas tabelas que corresponde os id dos dois para utilizar os valores em unico arrat e depois coloque a condição <> 0 (diferente de 01) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Donnerak Postado Julho 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2012 @JaguAUsei Left Join, funcionou perfeitamente.Obrigado pela ajuda e atenção.[Resolvido] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Donnerak
Boa Tarde
Tenho 02 tabelas sql uma delas chama-se mob_db e a outra spawns.
Preciso realizar uma consulta que mostre os resultados em uma tabela somente dos registros que sejam diferentes de 0 no campo mvp1id
tabela mob_db:
campos: ID, iName, mvp1id
tabela spawns:
campo: delay1
vejam o exemplo na imagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.