onde o <select id="sel1" ></select> é populado no loading da pagina... via jquery ( dando um pot via jquery ajax para uma pagina q retorna um json)
o <select id="sel2" ></select> só será populado quando eu selecionar algum item no <select id="sel1" ></select>.
o que eu quero fazer é...
quando o <select id="sel1" ></select> é populado, minha função jquery ajax vai da um post e retorna um json para popular, ao selecionar queria um função q verificasse dentro desse Json todos os itens q tivessem com um determinado valor comunm.
por exemplo;
meu json é:
{
"1": "TEste teste item 1",
"2": "TEste teste item 2",
"2": "TEste teste item 3",
"3": "TEste teste item 4",
"3": "TEste teste item 5",
"1": "TEste teste item 6"
}
esse json populara o <select id="sel1" ></select>
quero q ao selecionar o item "TEste teste item 2", ele popule o <select id="sel2" ></select> so com os dados do :
{"2": "TEste teste item 2",
"2": "TEste teste item 3"}
se selecionar o item "TEste teste item 3", ele popule o <select id="sel2" ></select> so com os dados do :
Pergunta
Rickardo
Ola galera ..
a tempo não ando por aqui...
bom..
estou com um baita problema..
tenho 2 <select></select>...
onde o <select id="sel1" ></select> é populado no loading da pagina... via jquery ( dando um pot via jquery ajax para uma pagina q retorna um json)
o <select id="sel2" ></select> só será populado quando eu selecionar algum item no <select id="sel1" ></select>.
o que eu quero fazer é...
quando o <select id="sel1" ></select> é populado, minha função jquery ajax vai da um post e retorna um json para popular, ao selecionar queria um função q verificasse dentro desse Json todos os itens q tivessem com um determinado valor comunm.
por exemplo;
meu json é:
{
"1": "TEste teste item 1",
"2": "TEste teste item 2",
"2": "TEste teste item 3",
"3": "TEste teste item 4",
"3": "TEste teste item 5",
"1": "TEste teste item 6"
}
esse json populara o <select id="sel1" ></select>
quero q ao selecionar o item "TEste teste item 2", ele popule o <select id="sel2" ></select> so com os dados do :
{"2": "TEste teste item 2",
"2": "TEste teste item 3"}
se selecionar o item "TEste teste item 3", ele popule o <select id="sel2" ></select> so com os dados do :
{"3": "TEste teste item 4",
"3": "TEste teste item 5"}
e assim sucessivamente..
alguém ai tem uma luz???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.