Claudio AS Postado Julho 4, 2012 Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 Tenho um radiogroup de duas opções em um formulario(Form2) que esta ligado a outro formulário(Form1).Eu executo o programa, abro o form2 por um botão do form1 e seleciono a segunda opção do RG e fecho o form2.Com o programa ainda executando eu abro denovo o form2 e a segunda opção não está mais selecionada.Eis o meu problema: Como eu faço para que o a segunda opção do RG continue selecionada mesmo depois de fechar o form2.OBS.: o ItemIndex do RG é 0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 António44 Postado Julho 4, 2012 Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 (editado) Tenho um radiogroup de duas opções em um formulario(Form2) que esta ligado a outro formulário(Form1).Eu executo o programa, abro o form2 por um botão do form1 e seleciono a segunda opção do RG e fecho o form2.Com o programa ainda executando eu abro denovo o form2 e a segunda opção não está mais selecionada.Eis o meu problema: Como eu faço para que o a segunda opção do RG continue selecionada mesmo depois de fechar o form2.OBS.: o ItemIndex do RG é 0.você tem que manter esse form2 sempre ativo, ou seja fica invisivel e chama ele assim.form2.Show; Editado Julho 4, 2012 por António44 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudio AS
Tenho um radiogroup de duas opções em um formulario(Form2) que esta ligado a outro formulário(Form1).
Eu executo o programa, abro o form2 por um botão do form1 e seleciono a segunda opção do RG e fecho o form2.
Com o programa ainda executando eu abro denovo o form2 e a segunda opção não está mais selecionada.
Eis o meu problema: Como eu faço para que o a segunda opção do RG continue selecionada mesmo depois
de fechar o form2.
OBS.: o ItemIndex do RG é 0.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.