OoTenoriooO Postado Julho 5, 2012 Denunciar Share Postado Julho 5, 2012 Bom dia!Eu estou querendo programar em C a cifra de ceasar, que é basicamente girar as letras de uma string com uma chave k,Eu fiz o código todo mas estou com um problema bobo, eu só consigo colocar as letras que foram giradas uma por vez em linhas diferentes,Eu queria saber como eu armazendo o valor de cada letra cifrada dentro de uma string e imprimo ela.tipo a + 2 = c b + 2 = d ... + 2 = eadicionar c d e é a uma string[] e imprimir de forma que o texto fique "cde" e nãocdeObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OoTenoriooO
Bom dia!
Eu estou querendo programar em C a cifra de ceasar, que é basicamente girar as letras de uma string com uma chave k,
Eu fiz o código todo mas estou com um problema bobo, eu só consigo colocar as letras que foram giradas uma por vez em linhas diferentes,
Eu queria saber como eu armazendo o valor de cada letra cifrada dentro de uma string e imprimo ela.
tipo a + 2 = c
b + 2 = d
... + 2 = e
adicionar c d e é a uma string[] e imprimir de forma que o texto fique "cde" e não
c
d
e
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.