Matheus Britto Postado Julho 5, 2012 Denunciar Share Postado Julho 5, 2012 (editado) Turma,Quebrando a cabeça um pouco, cheguei ao seguinte script, que me mostra a data como 20120705 (YYYYMMDD). <script type="text/javascript"> var jobDate = new Date(); var Day = (jobDate.getDate()); if (Day < 10) { Day = "0" + Day } var Month = (jobDate.getMonth() + 1); if (Month < 10) { Month = "0" + Month } var Year = (jobDate.getFullYear()); var jobNumber = (Year + Month + Day); document.write (jobNumber) </script>A questão agora é como transformar essa data 20120705 (YYYYMMDD) nessa ordem aqui 20.120.705 (YY.YYM.MDD).Preciso disso para gerar números de protocolo em uma página WEB e a informação precisa ser nessa ordem, sendo a data a primeira parte da numeração.Alguma idéia? Editado Julho 6, 2012 por Matheus Britto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Britto Postado Julho 6, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2012 Bom, depois de quebrar a cabeça por algumas horas, terminei chegando no resultado que queria (YY.YYM.MDD). <script type="text/javascript"> function newArray (n) { this.length = n } var jobDate = (new Date()); var Year = (jobDate.getYear()); if (Year < 00) { Year = Year - "100" } else { Year = Year - "100" } var Month = (jobDate.getMonth()); var Day = (jobDate.getDate()); if (Day < 10) { Day = "0" + Day } var numberMonth = (new newArray(12)); numberMonth[0] = "0.1" numberMonth[1] = "0.2" numberMonth[2] = "0.3" numberMonth[3] = "0.4" numberMonth[4] = "0.5" numberMonth[5] = "0.6" numberMonth[6] = "0.7" numberMonth[7] = "0.8" numberMonth[8] = "0.9" numberMonth[9] = "1.0" numberMonth[10] = "1.1" numberMonth[11] = "1.2" var jobNumber = (Year + numberMonth[Month] + Day); document.write ("Protocolo No. 20." + jobNumber); </script>Não sei se servirá para mais alguém, mas fica ai a informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus Britto
Turma,
Quebrando a cabeça um pouco, cheguei ao seguinte script, que me mostra a data como 20120705 (YYYYMMDD).
<script type="text/javascript">
var jobDate = new Date();
var Day = (jobDate.getDate());
if (Day < 10) {
Day = "0" + Day
}
var Month = (jobDate.getMonth() + 1);
if (Month < 10) {
Month = "0" + Month
}
var Year = (jobDate.getFullYear());
var jobNumber = (Year + Month + Day);
document.write (jobNumber)
</script>
A questão agora é como transformar essa data 20120705 (YYYYMMDD) nessa ordem aqui 20.120.705 (YY.YYM.MDD).
Preciso disso para gerar números de protocolo em uma página WEB e a informação precisa ser nessa ordem, sendo a data a primeira parte da numeração.
Alguma idéia?
Editado por Matheus BrittoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.