Paulo Henrique de Assis Postado Julho 6, 2012 Denunciar Share Postado Julho 6, 2012 Olá pessoal.Por favor, gostaria em saber se alguém pode me enviar um exemplo de envio de e-mails usando o IdSMTP1 no delphi 2007!Pois achei alguns na net, porem não funcionaram bem, pois gostaria muito de que alguém pudesse me enviar um exemplo!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 6, 2012 Denunciar Share Postado Julho 6, 2012 veja o ultimo posthttp://www.devmedia.com.br/forum/enviando-...phi-2007/386460abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Henrique de Assis Postado Julho 8, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2012 OK amigo...Muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Henrique de Assis
Olá pessoal.
Por favor, gostaria em saber se alguém pode me enviar um exemplo de envio de e-mails usando o IdSMTP1 no delphi 2007!
Pois achei alguns na net, porem não funcionaram bem, pois gostaria muito de que alguém pudesse me enviar um exemplo!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.