ismaelfiorotti Postado Julho 6, 2012 Denunciar Share Postado Julho 6, 2012 Olá amigo, sou novo aqui, estou com um grande problema.Estou fazendo um site onde uso um botão movieclip para ao passar o mouse ele anima e quando tira o mouse ele volta de onde veio animando.Tenho um menu inicio, a empresa, serviços, contatos.o botão é uma barra e a escrita em cima dele, ao passar o mouse a barra aparece ao tirar o mouse a barra desaparece.Gostaria de q quando for clicado a barra fique parada até que se clique em outro botão e ai a barra some e fique parado onde eu cliquei.meu action é assim.aqui onde começa a animaçãoon (rollOver) { gotoAndPlay(2);}aqui onde ele volta pra onde veio.on (rollOut){ gotoAndPlay(11);}se alguém puder ajudar, agradeço muito aê...valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ismaelfiorotti
Olá amigo, sou novo aqui, estou com um grande problema.
Estou fazendo um site onde uso um botão movieclip para ao passar o mouse ele anima e quando tira o mouse ele volta de onde veio animando.
Tenho um menu inicio, a empresa, serviços, contatos.
o botão é uma barra e a escrita em cima dele, ao passar o mouse a barra aparece ao tirar o mouse a barra desaparece.
Gostaria de q quando for clicado a barra fique parada até que se clique em outro botão e ai a barra some e fique parado onde eu cliquei.
meu action é assim.
aqui onde começa a animação
on (rollOver) {
gotoAndPlay(2);
}
aqui onde ele volta pra onde veio.
on (rollOut){
gotoAndPlay(11);
}
se alguém puder ajudar, agradeço muito aê...valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.