Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Condição dentro de uma dll


Paulo Henrique de Assis

Pergunta

Boa noite pessoal.

Por gentileza, gostaria em saber se é possível fazermos uma consição dentro de uma dll, como exemplo, eu tenho dois sistemas que usam uma mesma dll, porem um sistema trata de um retaguarda e o outro de um pdv, porem quando eu abro os dois juntos eles chamam as funções da impressora fiscal, mas o grande problema é que o pdv perde a referencia da conexão com a ecf por esse motivo, o que eu queria saber é se tem como eu fazer uma condição não qual quando eu chamar o sistema do retaguarda ele não chave as funções da ecf e deixando livre para o pdv.

A grosso modo:

if sistema = retaguarda.exe then

outras funções

else if sistema = pdv.exe

begin

function Bematech_FI_AbrePortaSerial: Integer; StdCall; External 'BEMAFI32.DLL';

function Bematech_FI_FechaPortaSerial: Integer; StdCall; External 'BEMAFI32.DLL';

function Bematech_FI_LeituraX: Integer; StdCall; External 'BEMAFI32.DLL';

end

Nessa minha dll é usada diversas funções de impressoras fiscais e outras sem ser ecf e pois isso eu a uso nos dois sistemas e para não acontecer esse conflito, talvez teria que fazer essa condição, pois se a minha conexão fosse direto pela serial não aconteceria isso, mas a conexão é direto pela dll! Mas gostaria muito de uma sugestão para resolver esse probleminha!

Att.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...