Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Maladireta com "slice tool" do Photoshop


caspers

Pergunta

Boa tarde galera do Forum!

Pessol assim, eu estava estudando novas formas para enviar email marketing; então resolvi aprender mais sobre a ferramenta do PhotoShop Slicer Tool. Oque essa ferramenta faz? Ela fatia para você uma figura e você pode colocar target, alt e o Href na figura.. você já salva o arquivo em html e uma pasta chamada imagens.

perfeito até aqui deu tudo certo, o próximo passo que eu executei foi hospedar as imgs e a index do email marketing no meu host.

Copiei o code do email no corpo do meu email. link do corpo: mail hospedado

até ai ok, conferi o topo no html, tem o:

<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />

Tudo certinho, maaaaaaaas aii.. quando eu vou eu envio ele para receber no meu hotmail ele chega desconfigruado, aparece um espaçamento entre as imgs em branco..

Como eu posso corrigir este problema? algumas pessoas me disseram que o browser le de um modo e o SMTP que é o receptor do email le de outra maneira.. mas como eu posso corrigir isso? sendo que quem gerou o code para me foi o Photo shop??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...