other Postado Julho 10, 2012 Denunciar Share Postado Julho 10, 2012 Eu estou fazer uma pagina no word press em a pesoa entra com nome e email e logo depois eu gravo essa informações na sessão.so que quando a pessoa entra de novo eu redireciono diretamenta para a outra pagina sem o usuario informar de novo o nome e emailso que eu não conseguo fazer esse redirecionamento em php utilizando o header nem o javascript.vocs teriam alguma ideia para me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Julho 12, 2012 Denunciar Share Postado Julho 12, 2012 Other,Poste o script que você está redirecionando, tanto PHP e Javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
other
Eu estou fazer uma pagina no word press em a pesoa entra com nome e email e logo depois eu gravo essa informações na sessão.
so que quando a pessoa entra de novo eu redireciono diretamenta para a outra pagina sem o usuario informar de novo o nome e email
so que eu não conseguo fazer esse redirecionamento em php utilizando o header nem o javascript.
vocs teriam alguma ideia para me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.