seguinte estou fiz um sistema de cadastro em passos 1,2 3. Aew na 2 parte q e o actionda primeira faço a inserçao dos valore e isso cria o ID no bd certo.
so q agora preciso saber o ID gerado para fazer o upgrade no bd q ocorrera no proximo passo.
então pesquisano encontrei o comando
mysql_insert_id()
então no passo 2 fiz :
$cadastro_id = mysql_insert_id();
certo então amigos esta forma e segura de se usar ou pode dar algum problema caso por ventura ao mesmo tempo 2 pessoas efetuarem o cadastro?
ou se alguém tiver alguma opçao melhor de recuperar o ID e puder me informar como fazer ficaria muito grato.
Pergunta
lordlex
ola amigos do forum tudo beleza?
seguinte estou fiz um sistema de cadastro em passos 1,2 3. Aew na 2 parte q e o actionda primeira faço a inserçao dos valore e isso cria o ID no bd certo.
so q agora preciso saber o ID gerado para fazer o upgrade no bd q ocorrera no proximo passo.
então pesquisano encontrei o comando
então no passo 2 fiz :certo então amigos esta forma e segura de se usar ou pode dar algum problema caso por ventura ao mesmo tempo 2 pessoas efetuarem o cadastro?
ou se alguém tiver alguma opçao melhor de recuperar o ID e puder me informar como fazer ficaria muito grato.
Vlw ajuda pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.