José Luiz Postado Julho 11, 2012 Denunciar Share Postado Julho 11, 2012 Estou pensando em adquirir o Delphi XE2 e começar a utilizar o MySQL.Qual a versão mais estável neste momento para esta versão do Delphi ?Obrigado,José Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 11, 2012 Denunciar Share Postado Julho 11, 2012 depende de quais recursos voce precisaa partir do delphi 5 voce pode utilizar o MYSQLabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Luiz Postado Julho 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2012 Obrigado pela atenção.Eu sei que posso utilizar o MySQL.A minha dúvida é se a versão atual, a 5.5 está estável para trabalhar com o Delphi, ou devo ainda baixar a versão 5.1José Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 12, 2012 Denunciar Share Postado Julho 12, 2012 utilize a versãomysql-essential-5.1.55-win32.msiabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Luiz Postado Julho 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2012 Obrigado.José Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Luiz
Estou pensando em adquirir o Delphi XE2 e começar a utilizar o MySQL.
Qual a versão mais estável neste momento para esta versão do Delphi ?
Obrigado,
José Luiz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.