edgar2000br Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Oi PessoALL,Como eu faco para quando o cara clicar no botao confirma de um form ele abrir o resultado num popup?tipo assim, eu fiz um formulario e quando o cara der o ok, ele abre o popuop e executa outra pagina dentro do pop.Desde já agradesco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 procura no forum por window.open Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 procura no forum por window.open cara abrir pop up eu sei o q eu quero saber é como colocar ele no botao do form! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 já consegui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Pra quem quizer este código, tem um sistema neste site:http://phpbrasil.com/É no Login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
Como eu faco para quando o cara clicar no botao confirma de um form ele abrir o resultado num popup?
tipo assim, eu fiz um formulario e quando o cara der o ok, ele abre o popuop e executa outra pagina dentro do pop.
Desde já agradesco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.