Sergio Rodrigues Postado Julho 11, 2012 Denunciar Share Postado Julho 11, 2012 Boa tarde, estou com uma duvida em como referenciar arquivos includes em minhas páginas PHP.Tenho a seguinte estruturasite index.php conexao.class.phpcliente index.php Se eu instanciar um objeto conexão de dentro do diretorio site da certo, porém se eu tento fazer isso de dentro do diretório clientenão localiza o arquivo.Alguém pode me dar uma força.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Julho 11, 2012 Denunciar Share Postado Julho 11, 2012 Boa tarde, como você está declarando os arquivos ?Por exemplo se a página estive em /clientes e seu arquivo conexao.php estiver no raiz voce faz assim:include '../conexao.php'; Se o arquivo conexao.php estiver em /scripts e a página que acessa estiver em /clientes fica assim: include '../scripts/conexao.php'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sergio Rodrigues
Boa tarde,
estou com uma duvida em como referenciar arquivos includes em minhas páginas PHP.
Tenho a seguinte estrutura
site
index.php
conexao.class.php
cliente
index.php
Se eu instanciar um objeto conexão de dentro do diretorio site da certo, porém se eu tento fazer isso de dentro do diretório cliente
não localiza o arquivo.
Alguém pode me dar uma força.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.