Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bial: Votações Encerradas!


Posts Recomendados

Olá pessoal, diante de tanta bagunça não tenho outra escolha a não ser suspender por tempo indeterminado votações para moderadores.

Durante esse período as vagas para moderação vão ser preenchidas por indicações dos atuais moderadores e administradores.

O fórum precisa seguir o objetivo de ajudar e dar apoio a quem precisa, pois da forma que está ... dentro de alguns dias vamos virar concorrentes do BBB. rsrs

Um abraço a todos!

Binho

Administrador Geral - SB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum precisa seguir o objetivo de ajudar e dar apoio a quem precisa, pois da forma que está ... dentro de alguns dias vamos virar concorrentes do BBB. rsrs

voce e esse senso de humor binho

mas e ai, quem ficará como moderador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom confio nos administradores para a solução...

e novamente e vou citar isso, e quantas vezes for preciso...

AGRADEÇO A TODO O PESSOAL QUE VOTOU EM MIM.... SOU FÃ DE TODOS vocês...... sei que posso contar com vocês para tudo, e podem ter certeza que vocês podem contar comigo

com isso aguardo a decisão dos administradores e fico por aki.....

[]'s

Heitor Prado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu continuo achando q uma votacao aberta seria o mais justo.

não acho certo somente os admins e moderadores optarem, tem moderador de outras secoes q nem sabem quem são os candidatos para poder opiniar, quem tem q escolher são os caras q estao sempre la.

bom é minha opiniao!!!!

Isse se ninguém fizesse malandragens.....

Akela votação não deu certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi..

acredito que o melhor modo de ser feito esta votação venha a ser por “voto aberto”..

porém não poderia deixar de lembrar que quando o Skp deixou o cargo de moderador do Fireworks, não houve uma eleição para escolha de um novo moderador, mas sim uma recomendação por parte dele, aonde foi colocado o Indrema, na minha opnião não poderia ter sido outro, um cara apto, que tem um amplo conhecimento, e que procura ajudar de todas as formas...

aqui fica meus parabéns ao Indrema, que faz um excelente trabalho.

abraço..

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu continuo achando q uma votacao aberta seria o mais justo.

não acho certo somente os admins e moderadores optarem, tem moderador de outras secoes q nem sabem quem são os candidatos para poder opiniar, quem tem q escolher são os caras q estao sempre la.

bom é minha opiniao!!!!

Concordo com você tb edgar, mais que seja com alguns critérios para eleição:

Os votos só serão válidos com uma justificativa e só serão aceitos usuários que tenha 3 meses de cadastramento, e que tenha pelo menos uma média de post considerável.

É uma boa dica, pois teve muitas enroladas, nesta ultimas escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...