Script Brasil Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olá pessoal, diante de tanta bagunça não tenho outra escolha a não ser suspender por tempo indeterminado votações para moderadores.Durante esse período as vagas para moderação vão ser preenchidas por indicações dos atuais moderadores e administradores.O fórum precisa seguir o objetivo de ajudar e dar apoio a quem precisa, pois da forma que está ... dentro de alguns dias vamos virar concorrentes do BBB. rsrsUm abraço a todos!BinhoAdministrador Geral - SB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 O fórum precisa seguir o objetivo de ajudar e dar apoio a quem precisa, pois da forma que está ... dentro de alguns dias vamos virar concorrentes do BBB. rsrsvoce e esse senso de humor binhomas e ai, quem ficará como moderador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 vamos esperar que os Adms pensem numa forma....vamos dar um tempo e uma folga para eles...., vai ser a melhor forma de ajudar eles e o futuro moderador do outros assuntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Bom confio nos administradores para a solução...e novamente e vou citar isso, e quantas vezes for preciso...AGRADEÇO A TODO O PESSOAL QUE VOTOU EM MIM.... SOU FÃ DE TODOS vocês...... sei que posso contar com vocês para tudo, e podem ter certeza que vocês podem contar comigocom isso aguardo a decisão dos administradores e fico por aki.....[]'sHeitor Prado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 velho.... temos q dar um tempo... com esse negócio de moderador de outros assuntos...o justo seria por escolha de admins...=]falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Será que não poderia fazer não uma votação... mas sim... uma escolha mesmo... os admin.. poderiam escolher aquela pessoa que esta ajudando... que esta se dedicando ao forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Relax people !!A administração tem que ter o que fazer né ??Ela tem sua função ! Já se pronunciou .. agora é esperar !!Quem merece, e que esteja mais apto diante dos olhos da administração deverá ser escolhido !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Ae... todo mundo fika quieto que nosso genios estão pensando Vai gente.... vamo para com a discussao e esperar... é o jeito mais facil e mais amigavel... hehehePAZ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Palavras poucas e sabias do tio ppgsalomão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Boa decisão... Quando me sobrar um tempinho vou começar o projeto do Mod Election... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Bom eu continuo achando q uma votacao aberta seria o mais justo.não acho certo somente os admins e moderadores optarem, tem moderador de outras secoes q nem sabem quem são os candidatos para poder opiniar, quem tem q escolher são os caras q estao sempre la.bom é minha opiniao!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Bom eu continuo achando q uma votacao aberta seria o mais justo.não acho certo somente os admins e moderadores optarem, tem moderador de outras secoes q nem sabem quem são os candidatos para poder opiniar, quem tem q escolher são os caras q estao sempre la.bom é minha opiniao!!!! Isse se ninguém fizesse malandragens.....Akela votação não deu certo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DannyFiore Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 oi..acredito que o melhor modo de ser feito esta votação venha a ser por “voto aberto”..porém não poderia deixar de lembrar que quando o Skp deixou o cargo de moderador do Fireworks, não houve uma eleição para escolha de um novo moderador, mas sim uma recomendação por parte dele, aonde foi colocado o Indrema, na minha opnião não poderia ter sido outro, um cara apto, que tem um amplo conhecimento, e que procura ajudar de todas as formas... aqui fica meus parabéns ao Indrema, que faz um excelente trabalho.abraço.. daniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Bom eu continuo achando q uma votacao aberta seria o mais justo.não acho certo somente os admins e moderadores optarem, tem moderador de outras secoes q nem sabem quem são os candidatos para poder opiniar, quem tem q escolher são os caras q estao sempre la.bom é minha opiniao!!!! Concordo com você tb edgar, mais que seja com alguns critérios para eleição:Os votos só serão válidos com uma justificativa e só serão aceitos usuários que tenha 3 meses de cadastramento, e que tenha pelo menos uma média de post considerável.É uma boa dica, pois teve muitas enroladas, nesta ultimas escolhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 O Problema da Votação aberta e a edição de Post ! e é claro, a influência ! O cara vai saber quem ta ganhando e quem ta perdendo antes de votar !E vai poder "mudar" seu voto pois vai poder usar a edição ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados