Estou fazendo um site de arquitetura e decoração. Na seção portfólio fiz uma galeria de fotos pra cada categoria: Ambientação, Apartamentos, Casas Urbanas e etc...
Essas categorias estão dividas com o Jquery UI Tabs.
O meu problema é o seguinte:
Como vocês podem ver ele carrega todo o conteúdo das seis galerias na mesma página. Eu quero que somente a primeira aba seja carregada (ambientação), o resto seja carregado somente quando eu clicar nelas, entenderam?
Eu procurei uma solução na internet mais ou menos assim:
Como vocês podem ver, somente a primeira aba é carregada automaticamente. O conteúdo das outras abas estão separadas, evitando que todas carreguem de uma vez.
Pelo que eu li por aí o procedimento correto pra resolver esse problema seria o Ajax! A maioria dos fóruns que eu li a respeito estão em inglês e não entendi quase nada :lol:
Me ajudem a resolver esse problema. Desde já eu agradeço!!!!!!
Pergunta
wellysonfr
Estou fazendo um site de arquitetura e decoração. Na seção portfólio fiz uma galeria de fotos pra cada categoria: Ambientação, Apartamentos, Casas Urbanas e etc...
Essas categorias estão dividas com o Jquery UI Tabs.
Vocês podem ver pelo link:
http://www.duok.com.br/index.php?duok=nav/portfolio
Estou usando a configuração básica do Jquery UI Tabs.
Ativando as tabs usando esse java script: O meu problema é o seguinte: Como vocês podem ver ele carrega todo o conteúdo das seis galerias na mesma página. Eu quero que somente a primeira aba seja carregada (ambientação), o resto seja carregado somente quando eu clicar nelas, entenderam? Eu procurei uma solução na internet mais ou menos assim:Como vocês podem ver, somente a primeira aba é carregada automaticamente. O conteúdo das outras abas estão separadas, evitando que todas carreguem de uma vez.
Pelo que eu li por aí o procedimento correto pra resolver esse problema seria o Ajax! A maioria dos fóruns que eu li a respeito estão em inglês e não entendi quase nada :lol:
Me ajudem a resolver esse problema. Desde já eu agradeço!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.