Els Postado Julho 12, 2012 Denunciar Share Postado Julho 12, 2012 Olá galera, tentando desenvolver uma pagina simples com alguns conteudos do siteoriginal em uma versão para dispositivos móveis, e eu estou usando um scriptpara detectar se é um dispositivo móvel e redirecionar a pagina para uma outrapasta que está os HTMLs da versão movel, o problema que está acontecendo é quequando eu acesso o site com a URL normal do site "www.dominio.com.br" oredirecionamento é feito mas a página não fica com a escala correta, os textosda página ficao pequeos e o usuário precisa dar zoom na página e ficararrastando a página de um lado para outro para ler, porém se eu coloco a urlinteira incluindo a pasta que estão os HTMLs na vesão móvel por exemplo"www.dominio.com.br/sitemovel" a página abre corretamente com a escala corretadeixando a leitura bem confortável em dispositivos móveis.Eu estou ussando as seguintes meta tags para otimização:<meta name="viewport" content="width=device-width; initial-scale=1.0;maximum-scale=1.0; user-scalable=0;"/><meta name="apple-touch-fullscreen" content="YES" />como eu disse assima quando ocorre o redirecionamento as meta tags nãofuncionam, e eu não faço ideia do porquê. Se alguém souber por favor me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Els
Olá galera, tentando desenvolver uma pagina simples com alguns conteudos do site
original em uma versão para dispositivos móveis, e eu estou usando um script
para detectar se é um dispositivo móvel e redirecionar a pagina para uma outra
pasta que está os HTMLs da versão movel, o problema que está acontecendo é que
quando eu acesso o site com a URL normal do site "www.dominio.com.br" o
redirecionamento é feito mas a página não fica com a escala correta, os textos
da página ficao pequeos e o usuário precisa dar zoom na página e ficar
arrastando a página de um lado para outro para ler, porém se eu coloco a url
inteira incluindo a pasta que estão os HTMLs na vesão móvel por exemplo
"www.dominio.com.br/sitemovel" a página abre corretamente com a escala correta
deixando a leitura bem confortável em dispositivos móveis.
Eu estou ussando as seguintes meta tags para otimização:
<meta name="viewport" content="width=device-width; initial-scale=1.0;
maximum-scale=1.0; user-scalable=0;"/>
<meta name="apple-touch-fullscreen" content="YES" />
como eu disse assima quando ocorre o redirecionamento as meta tags não
funcionam, e eu não faço ideia do porquê. Se alguém souber por favor me ajude.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.