Seguinte, estava mexendo em um site de menor lance aqui, criando um do zero, até ai está ok, os testes realizado offline aqui no meu computador estão ok também.
porém joguei o site em uma hospedagem aqui e apareceu um problema, por exemplo.
Coloquei que um cliente poderia dar apenas 1 lance por dia no determinado produto, certo até ai, no meu computador eu não consigo dar 1 lance a mais porém já na hospedagem eu consigo dar quants lances que eu quiser.
essa linha que faz a comparação
// Verifica se o visitante já deu lance
$sql_verif = mysql_query("SELECT * FROM lances WHERE ( id_produto = '$id_produto' ) AND ( cliente_ip = '$cliente_ip' ) AND ( NOW() = data_lance)");
if (mysql_num_rows($sql_verif) > 0) {
$error[2]= "<script>alert('Você só pode fazer 1 lance por dia por produto, volte amanhã');</script>";
//exit;
}
Percebi que o NOW () não está funcionando... fiz o teste removendo esse now e colocando uma variavel utilizando o date("y-m-a"), ficando assim:
$sql_verif = mysql_query("SELECT * FROM lances WHERE ( id_produto = '$id_produto') AND ( cliente_ip = '$cliente_ip' ) AND ( data_lance = $dia_atual)");
if (mysql_num_rows($sql_verif) > 0) {
$error[2] = "<script>alert('Você só pode fazer 1 lance por dia, volte amanhã');</script>";
//exit;
}
Porém mesmo assim não está funcionando, executei manualmente no phpadmin do site e executo normal e mostro o lance, porém via web não está aceitando, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?
Pergunta
crazySerk
Olá galera!
Seguinte, estava mexendo em um site de menor lance aqui, criando um do zero, até ai está ok, os testes realizado offline aqui no meu computador estão ok também.
porém joguei o site em uma hospedagem aqui e apareceu um problema, por exemplo.
Coloquei que um cliente poderia dar apenas 1 lance por dia no determinado produto, certo até ai, no meu computador eu não consigo dar 1 lance a mais porém já na hospedagem eu consigo dar quants lances que eu quiser.
essa linha que faz a comparação
Percebi que o NOW () não está funcionando... fiz o teste removendo esse now e colocando uma variavel utilizando o date("y-m-a"), ficando assim:
Porém mesmo assim não está funcionando, executei manualmente no phpadmin do site e executo normal e mostro o lance, porém via web não está aceitando, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.