Guest Evaldinete Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Preciso fazer um movie clip com produtos passando de forma contínua. Só que quando eu termino de colocar os produtos, fica um buraco em branco até começar novamente. Como posso resolver isso? Aguardo... e desde já agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Tipow, você tem que dar uma de malandro NINJA super power Ranger! Nesse espaço em branco, você tem que fingir que a imagem não acabou!Copie a mesma imagem e ponha pra ela seguir logo atras da que você quer que passe!Porém, essa cópia da imagem tem que coincidir com a primera!Ficou meio estranha a explicação, caso precise de um exemplo pratico visual, me avisa que eu faço um! só poe a imagem desejada q eu p]mostro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evaldinete Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Me envie seu email que te mando o arquivo que fiz, que ficou com o espaço, porque não entendi direito. Agradeço por me responder. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest evaldinete Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 O meu e-mail é val@5elementopropaganda.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evaldinete
Preciso fazer um movie clip com produtos passando de forma contínua. Só que quando eu termino de colocar os produtos, fica um buraco em branco até começar novamente. Como posso resolver isso? Aguardo... e desde já agradeço a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.