emanuel_pereira Postado Julho 13, 2012 Denunciar Share Postado Julho 13, 2012 Boa tarde, estou desenvolvendo uma aplicação com php e mysql e uso vertrigo, mais me deparei com um problema, quando eu starto a aplicação ela entra na pagina de login e senhamais quando eu digito o login e senha, aparece Unable to conect to database!quando eu me conecto a internet a aplicação funciona normal,então eu descobri que o localhost só funciona quando eu estou conectado a internet.Como resolvo esse problema, desde já eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 14, 2012 Denunciar Share Postado Julho 14, 2012 Como você está realizando a conexão com o banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emanuel_pereira Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2012 <?php$servidor = "localhost";$nome = "root";$senha_servidor = "senha";mysql_connect($servidor, $nome, $senha_servidor);mysql_select_db("banco");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nietore Postado Julho 16, 2012 Denunciar Share Postado Julho 16, 2012 EM servidores eu prefiro Wamp, já tive vários probleminhas com Vertrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emanuel_pereira Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2012 Olá, o pior é que eu já instalei o xamp e o erro é o mesmo,Unable to connect to database.já procurei de todo jeito mais não acho uma solução, alguém para resolver esse problema.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emanuel_pereira Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2012 Por favor, alguém pra resolver esse problema não sei mais o que fazer!Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 17, 2012 Denunciar Share Postado Julho 17, 2012 A única explicação é o seu localhost estar apontando para algum luga externo, isso pode ser feito no windows, teria que verificar isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Julho 17, 2012 Denunciar Share Postado Julho 17, 2012 Poste aqui o qu tem dentro do arquivo.hostsele fica ...C:/windows/system,32/drivers/etcdentro desta pasta etc fica o arquivo hostscoloque aqui o que tem dentro dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Julho 17, 2012 Denunciar Share Postado Julho 17, 2012 <?php$servidor = "localhost";$nome = "root";$senha_servidor = "senha";mysql_connect($servidor, $nome, $senha_servidor);mysql_select_db("banco");?>Tenta colocar o nome da sua máquina ou o ip 127.0.01<?php $servidor = "127.0.0.1"; $nome = "root"; $senha_servidor = "senha"; mysql_connect($servidor, $nome, $senha_servidor); mysql_select_db("banco"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emanuel_pereira
Boa tarde, estou desenvolvendo uma aplicação com php e mysql e uso vertrigo,
mais me deparei com um problema, quando eu starto a aplicação ela entra na pagina de login e senha
mais quando eu digito o login e senha, aparece Unable to conect to database!
quando eu me conecto a internet a aplicação funciona normal,
então eu descobri que o localhost só funciona quando eu estou conectado a internet.
Como resolvo esse problema, desde já eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.