E o seguinte, eu finalmente consegui criar meu sistema de noticia vendo os tutoriais na internet, unica coisa que esta faltando para completar é a opção de editar notícia, eu fiz a parte que edita a noticia, mais na hora que eu vou enviar a notícia editada simplesmente não edita, não faz absolutamente nada
sucesso.php
<?php
include "../conexao.php";
$sql = mysql_query("UPDATE pg_noticias SET titulo = '$titulo' WHERE noticia ='$id'");
header("Location:list.php");
?>
Fiz um de teste só para editar o titulo mais não funciono, o que tem de errado ai? Grato desde já
Pergunta
Wagner Carlos
Olha eu aqui de novo :rolleyes:
E o seguinte, eu finalmente consegui criar meu sistema de noticia vendo os tutoriais na internet, unica coisa que esta faltando para completar é a opção de editar notícia, eu fiz a parte que edita a noticia, mais na hora que eu vou enviar a notícia editada simplesmente não edita, não faz absolutamente nada
sucesso.php
Fiz um de teste só para editar o titulo mais não funciono, o que tem de errado ai? Grato desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.