Caros, tenho alguns registros no banco e preciso, conforme a seleção do usuário, exibir essas informações em objetos de texto, ao todo tenho 20 objetos na tela, estou tentando fazer um For com os nomes dos textos, mas sem sucesso, quero fazer o seguinte:
'Carrega valor do texto 1
TelaCadastro.sTexto_1.Caption = sValorTexto1
.
.
.
.
'Carrega valor do texto 20
TelaCadastro.sTexto_20.Caption = sValorTexto20
Para os 20 textos sem precisar repetir o código todas as vezes somente trocando o "índice" do texto, algo do tipo:
For i = 1 To 20
TelaCadastro.sTexto_ & i &.Caption = sValorTexto & i
Next
Sei que o exemplo do loop for acima não funciona em vba, alguém tem alguma ideia para facilitar esse trabalho?
Pergunta
Valcionei
Caros, tenho alguns registros no banco e preciso, conforme a seleção do usuário, exibir essas informações em objetos de texto, ao todo tenho 20 objetos na tela, estou tentando fazer um For com os nomes dos textos, mas sem sucesso, quero fazer o seguinte:
TelaCadastro.sTexto_1.Caption = sValorTexto1
.
.
.
.
'Carrega valor do texto 20
TelaCadastro.sTexto_20.Caption = sValorTexto20
Para os 20 textos sem precisar repetir o código todas as vezes somente trocando o "índice" do texto, algo do tipo:
For i = 1 To 20
TelaCadastro.sTexto_ & i &.Caption = sValorTexto & i
Next
Sei que o exemplo do loop for acima não funciona em vba, alguém tem alguma ideia para facilitar esse trabalho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.