A linha em destaque é indicada como presente erro pela depuração do código.
O intuito desse script é exibir uma miniatura referente à uma postagem de blog que foi adicionada aos Meus Favoritos (existente apenas no meu blog). Essa miniatura é lincada com a URL da página. Sobreposta a ela, uma imagens (150px por 25px), também lincada, com a função de excluir a postagem da lista.
Código da Postagem (post)
Sei que deve ter muita coisa errada nele, pois eu removi algumas partes. Mesmo assim ele estava funcionando. No entanto, tentem alterá-lo para exibir miniaturas em vez de links. E agora o código não funciona mais.
Pergunta
PHS
Boa Tarde a todos!
Estou com um problema na manipulação de um código em javascript que gera uma lista de favoritos pessoal temporária.
Código JavaSacript
Código Página (widget) A linha em destaque é indicada como presente erro pela depuração do código. O intuito desse script é exibir uma miniatura referente à uma postagem de blog que foi adicionada aos Meus Favoritos (existente apenas no meu blog). Essa miniatura é lincada com a URL da página. Sobreposta a ela, uma imagens (150px por 25px), também lincada, com a função de excluir a postagem da lista. Código da Postagem (post)Sei que deve ter muita coisa errada nele, pois eu removi algumas partes. Mesmo assim ele estava funcionando. No entanto, tentem alterá-lo para exibir miniaturas em vez de links. E agora o código não funciona mais.
Por favor, alguém sabe como me ajudar?
Blog: http://rc-jogos-flash.blogspot.com.br/2012/07/001.html :blink:
Editado por PHSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.