Olá, está sendo bem dificil de eu achar um tutorial ou códigos pela internet sobre isso, portanto gostaria de saber quais são os códigos que eu coloco o arquivo SWF em um HTML.
Obs.: O SWF só aparece se eu tiver uma pasta com as imagens dentro e com a configuração .xml junto, portanto o código tem que inserir o SWF e o SWF inserir as imagens e as configurações.
No meu caso, vou montar uma revista, tem um .xml mostrando as configurações, e uma páginas com as imagens que vão nessa revista digital.
Resumindo... Colocar o SWF no html com as imagens em uma pasta separada do SWF.
Me diguem a melhor forma de colocar e me ajudem. Muito Obrigado.
Pergunta
nan_fdo
Olá, está sendo bem dificil de eu achar um tutorial ou códigos pela internet sobre isso, portanto gostaria de saber quais são os códigos que eu coloco o arquivo SWF em um HTML.
Obs.: O SWF só aparece se eu tiver uma pasta com as imagens dentro e com a configuração .xml junto, portanto o código tem que inserir o SWF e o SWF inserir as imagens e as configurações.
No meu caso, vou montar uma revista, tem um .xml mostrando as configurações, e uma páginas com as imagens que vão nessa revista digital.
Resumindo... Colocar o SWF no html com as imagens em uma pasta separada do SWF.
Me diguem a melhor forma de colocar e me ajudem. Muito Obrigado.
Estarei de olho neste post para qualquer coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.