zipzap Postado Julho 18, 2012 Denunciar Share Postado Julho 18, 2012 tenho o seguinte código:$(".play").live("click",function(event){ var ficheiro=xxxx $(this).toggle(function() { if (audio.canPlayType) { if (audio.canPlayType("audio/mpeg")) { audio.src=ficheiro+".mp3"; } else{ audio.src=ficheiro+".ogg"; } } audio.play(); $(this).find("img").attr("src","/images/stop.png"); }, function() { audio.pause(); audio.setCurrentTime=0; $(this).find("img").attr("src","/images/Button-Play-icon.png"); }).trigger("click"); });a classe .play é um link ,uma ancora.O que está a acontecer é que sempre que eu clico no link a página faz um scroll up.No href desse link tenho href="#"Como posso evitar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Julho 18, 2012 Denunciar Share Postado Julho 18, 2012 event.preventDefault.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Julho 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2012 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
tenho o seguinte código:
a classe .play é um link ,uma ancora.
O que está a acontecer é que sempre que eu clico no link a página faz um scroll up.No href desse link tenho href="#"
Como posso evitar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.