Preciso fazer uma cotação no webservice dos correios para cada produto. Dái, queria pedir a opinião de vocês de como eu poderia fazer isso.
O script do webservice eu já tenho. Anteriormente eu estava somando o peso total e fazendo a consulta de frete do pacote inteiro. Só que agora, vai ter produto que não terá frete e outro terá. Portanto, preciso calular a somatria de todos os fretes.
A ideia é seguinte:
Para cada codigo do array no carrinho, se o item frete_gatis for sim, envia e calcula o frete no webservice dos correios
Array [item_codigo] 1 se [frete_gratis]==s calcula frete
Array [item_codigo] 2 se [frete_gratis]==s calcula frete
Pergunta
Carlos Rocha
Pessoal, tenho o array abaixo que é a sessão de um carrinho de compras.
Preciso fazer uma cotação no webservice dos correios para cada produto. Dái, queria pedir a opinião de vocês de como eu poderia fazer isso.
O script do webservice eu já tenho. Anteriormente eu estava somando o peso total e fazendo a consulta de frete do pacote inteiro. Só que agora, vai ter produto que não terá frete e outro terá. Portanto, preciso calular a somatria de todos os fretes.
A ideia é seguinte:
Para cada codigo do array no carrinho, se o item frete_gatis for sim, envia e calcula o frete no webservice dos correios
Array [item_codigo] 1 se [frete_gratis]==s calcula frete
Array [item_codigo] 2 se [frete_gratis]==s calcula frete
Como eu poderia fazer isso?
Editado por Carlos RochaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.