Guest - Marcelo - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Uso Dream. 3 molduras; 1 no topo e outra q rola abaixo do topo e a 3 q é o index.htm. quero colocar na moldura q rola abaixo. como faço isso? em asp, executa no servidor da página? sem mais. obrigado. marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 showtime Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 brother, tenta ser mais claro q fica + facil responder.abraco showtime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDSONET Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Como assim??? Quer colocar o que no quadro de baixo??? Explica isso melhor!!!Té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDSONET Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Pelo que eu entendi ele esta usando quadros em sua page, uma no topo e uma abaixo. Sendo que ele quer fazer um link no quadro localizado no topo, que redirecione uma determinada page para o quadro abaixo. isso em ASP.Cara existe um comando chamado "redirect", da uma pesquisada sobre isso!Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 showtime Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 cara, se entendi cade frame q você usa tem um nome, então no target você coloca o nome do quadro.se for issovalewæ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Uso Dream. 3 molduras; 1 no topo e outra q rola abaixo do topo e a 3 q é o index.htm. quero colocar na moldura q rola abaixo. como faço isso? em asp, executa no servidor da página?
sem mais.
obrigado.
marcelo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.