Robson lima Postado Julho 19, 2012 Denunciar Share Postado Julho 19, 2012 Boa tarde galera!tenho um echo PHP assim:echo "<a href=visualizarposvenda.php?id=".$query2[0].">".$query2[1] . "<br>". "</a>";Gostaria de colocar esse href em um popup para quando o clicar na variável $query2[1] abrir em um popup.desde de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Julho 20, 2012 Denunciar Share Postado Julho 20, 2012 Duas formas: Se você quiser que abra numa outra janela com tamanho pre-definido por vc, faça:echo "<a href='#' onclick='window.open(\"visualizarposvenda.php?id=".$query2[0]."\",\"janela\",\"width=xxx height=xxx\");'>".$query2[1] . "</a>". "<br>"; Mas se você quiser que abra em uma outra página de tamanho padrão, simplesmente faça: echo "<a href=visualizarposvenda.php?id=".$query2[0]." target="_blank">".$query2[1] . "</a>". "<br>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Julho 20, 2012 Denunciar Share Postado Julho 20, 2012 Bom dia, acho que isso já resolveecho "<a onclick=\"window.open('link_da_pagina','','toolbar=no, location=no, directories=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no,modal=yes,left=300,top=150, width=650, height=380');\"> clique aqui</a> "; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson lima
Boa tarde galera!
tenho um echo PHP assim:
echo "<a href=visualizarposvenda.php?id=".$query2[0].">".$query2[1] . "<br>". "</a>";
Gostaria de colocar esse href em um popup para quando o clicar na variável $query2[1] abrir em um popup.
desde de já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.