Eduardo Paiva Postado Julho 19, 2012 Denunciar Share Postado Julho 19, 2012 Boa noite, gostaria de saber poque do erro quando vou alterar o datatype da minha tabela...coloquei um campo como "int", mas vi que estava errado e fui mudar para "char", sendo que quando faço essa alteração, aparece uma mensagem de erro TITLE: Microsoft SQL Server Management Studio------------------------------O usuário cancelou fora da caixa de diálogo de salvar (MS Visual Database Tools)------------------------------BUTTONS:OK------------------------------Gostaria de sabe como proceder.GratoForte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Julho 31, 2012 Denunciar Share Postado Julho 31, 2012 Bom dia Eduardo, Creio que este erro não seja seu, e sim do SSMS. O que poderá fazer: - Renomeie a coluna que está com o datatype INT. - Crie uma nova coluna com datatype CHAR, com o nome da antiga. - Carregue os dados para a coluna nova. - Exclua a coluna antiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Paiva
Boa noite, gostaria de saber poque do erro quando vou alterar o datatype da minha tabela...
coloquei um campo como "int", mas vi que estava errado e fui mudar para "char", sendo que quando faço essa alteração, aparece uma mensagem de erro
TITLE: Microsoft SQL Server Management Studio
------------------------------
O usuário cancelou fora da caixa de diálogo de salvar
(MS Visual Database Tools)
BUTTONS:
OK
Gostaria de sabe como proceder.
Grato
Forte abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.