Wagner Carlos Postado Julho 21, 2012 Denunciar Share Postado Julho 21, 2012 Fala ae rapaziada beleza. Estou tentando criar um simples upload de imagem aqui, só que eu não sei bem como criarunica coisa que eu consegui fazer foi a pagina que faz o upload:<form method="post" action="sucesso.php"> <table width="400" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td> </td> <td> </td> <td> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td><input type="file" name="imagem" size"30"/></td> <td> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td> <input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="Enviar" /> </td> <td> </td> </tr> </table> </form>Como eu faço para enviar para o banco de dados pela pagina "sucesso.php"? quais tabelas tenho que criar no BD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 21, 2012 Denunciar Share Postado Julho 21, 2012 Exemplo de upload:http://www.php.net/manual/pt_BR/features.f...post-method.phpO correto é apenas você guardar o nome do arquivo na BD, se quiser realmente guardar o arquivo inteiro terá que usar campos do tipo blob. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wagner Carlos
Fala ae rapaziada beleza.
Estou tentando criar um simples upload de imagem aqui, só que eu não sei bem como criar
unica coisa que eu consegui fazer foi a pagina que faz o upload:
Como eu faço para enviar para o banco de dados pela pagina "sucesso.php"? quais tabelas tenho que criar no BD?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.