gerevini Postado Julho 22, 2012 Denunciar Share Postado Julho 22, 2012 Eae galera, gostaria de saber como eu faço pra mudar os gráficos de um personagem quando ele muda de equipamento? (como num rpg). Que script eu usaria (ou o que eu usaria)?E isso seria no flash.Bem, é isso ai, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 23, 2012 Denunciar Share Postado Julho 23, 2012 procure na net como criar apresentações em flashhttp://www.google.com.br/search?q=programa....1c.sFLSqmxZ1UMabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gerevini Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2012 Ei, valeu pela ajuda, realmente estudar é melhor do que pedir scripts prontos. Assim pelo menos consigo uma noção geral melhor sobre ActionScript.Ok, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gerevini
Eae galera, gostaria de saber como eu faço pra mudar os gráficos de um personagem quando ele muda de equipamento? (como num rpg).
Que script eu usaria (ou o que eu usaria)?
E isso seria no flash.
Bem, é isso ai, valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.