Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Que Arquivo é Esse


poirot

Pergunta

recebi um e-mail, (até sei que isso é bobeiro) dizendo que o pc do cara tava infectado, e que eu procurasse no pc esse arquivo jdbgmgr.exe e dizia até que tem um icone de um ursinho (como de fato tem) e pra deletar o arquivo

eu não deletei, porque acho que é excutavel do sistema mesmo,

mas e ai, que arquivo é esse, pra que serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu posso te ajudar... uma coisa eu digo... isso É VIRUS CONCERTEZA... você concerteza... não conhece a pessoa que você recebeu ou enviou email.... não é?

eu preciso que você me fala como é o título do assunto... o amigo meu pegou virus quando apareceu ... uma mensagem um portugues sobre isso... e era verdade.. ele estava infectado... e era o NETSKY....

VAleu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
recebi um e-mail, (até sei que isso é bobeiro) dizendo que o pc do cara tava infectado, e que eu procurasse no pc esse arquivo jdbgmgr.exe e dizia até que tem um icone de um ursinho (como de fato tem) e pra deletar o arquivo

eu não deletei, porque acho que é excutavel do sistema mesmo,

mas e ai, que arquivo é esse, pra que serve?

Nâo delete esse arquivo. Minha tia deletou e se f**** ... Procure saber mais sobre isso no google...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o link na funciona, o codigo de hiperlink, não tá funcionando utimamente no forum

mas para ficar mais facil para você copiar e coplar:

http://service1.symantec.com/SUPPORT/INTER/navintl.nsf/f5ec424c0916917685256c3700688dc4/2f56d53a30d83ee988256ba5005190fc?OpenDocument

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem que eu imaginava que era um spam veja no link

Jdbgmgr.exe

Situação:

Você que saber mais sobre o Arquivo hoax Jdbgmgr.exe.

Solução :

Reportado em: 12 de Abril de 2002

Atualizado em: 17 de Abril de 2002 às 14:54:26

Symantec Security Response encoraja que você ignore qualquer mensagem referente a este hoax (boato). Ele é inofensivo e a intenção é apenas causar preocupação sem motivo.

Este é um hoax (boato), como o SULFNBK.EXE Warning hoax, e tenta persuadir os usuários a deletar um arquivo legítmo do Windows do computador. O arquivo a que este hoax refere-se, Jdbgmgr.exe, é o Java Debugger Manager. É um arquivo Microsoft que é instalado quando é feita a instalação do Windows.

Existe o ícone de um urso como descrito no hoax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é verdade esse email afirman que são virus mesmo...

você pode ter sido infectado por aquele SPAM.... que você pelo menos abriu o email, já era... já esta infectado...

O link abaixo mostra alguns assuntos de email...

CLIQUE AQUI

na lista que irá aparecer é do virus NETSKY... se você recebeu um email do com assunto assunto que esta no link, Subject .... já era mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - paulo -
recebi um e-mail, (até sei que isso é bobeiro) dizendo que o pc do cara tava infectado, e que eu procurasse no pc esse arquivo jdbgmgr.exe e dizia até que tem um icone de um ursinho (como de fato tem) e pra deletar o arquivo

eu não deletei, porque acho que é excutavel do sistema mesmo,

mas e ai, que arquivo é esse, pra que serve?

apenas um teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...