mdmdeda Postado Julho 22, 2012 Denunciar Share Postado Julho 22, 2012 ola! estou tentanto fazer o seguinte!tenho uma opcao de mostrar e não mostrar senha no meu sitenão estou conseguindo fazer trocar de texto para bolinhas quando o usuario desmarca a opcao de mostrar senha,seque meu script.<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><script type="text/javascript">function MudaTipo(input){if(input.type == 'password'){campo = document.createElement('input');campo.type = 'text';campo.name = input.name;campo.value = input.value;input.parentNode.insertBefore(campo,input);input.parentNode.removeChild(input);}}</script><body><body><form method="get" action="">Password:<input type="password" value="" name="campo" ></form><input type="checkbox" value="" name="c" onClick="MudaTipo(document.getElementById('campo'))">Mostrar senha</body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Julho 23, 2012 Denunciar Share Postado Julho 23, 2012 (editado) Bom dia, fiz umas modificações e deu certo aqui.<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <script type="text/javascript"> function MudaTipo(senha){ if(document.getElementById('mostra_senha').checked == true){ if(senha.type == 'password'){ campo = document.createElement('input'); campo.type = 'text'; campo.name = senha.name; campo.id = senha.id; campo.value = senha.value; senha.parentNode.insertBefore(campo,senha); senha.parentNode.removeChild(senha); } }else{ if(senha.type == 'text'){ campo = document.createElement('input'); campo.type = 'password'; campo.name = senha.name; campo.id = senha.id; campo.value = senha.value; senha.parentNode.insertBefore(campo,senha); senha.parentNode.removeChild(senha); } } } </script> <body> <form method="get" action=""> Password:<input type="password" value="" id="campo" name="campo" > </form> <input type="checkbox" value="" name="c" id="mostra_senha" onClick="MudaTipo(document.getElementById('campo'))">Mostrar senha </body> </html>Teste ai e veja se vai !Só uma coisa cara você deveria ter postado isso na parte de javascript. Editado Julho 23, 2012 por dinohills Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mdmdeda Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2012 Ok!deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mdmdeda
ola! estou tentanto fazer o seguinte!
tenho uma opcao de mostrar e não mostrar senha no meu site
não estou conseguindo fazer trocar de texto para bolinhas quando o usuario desmarca a opcao de mostrar senha,seque meu script.
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
<html>
<head>
<title>Documento sem título</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>
<script type="text/javascript">
function MudaTipo(input){
if(input.type == 'password'){
campo = document.createElement('input');
campo.type = 'text';
campo.name = input.name;
campo.value = input.value;
input.parentNode.insertBefore(campo,input);
input.parentNode.removeChild(input);
}
}
</script>
<body>
<body>
<form method="get" action="">
Password:<input type="password" value="" name="campo" >
</form>
<input type="checkbox" value="" name="c" onClick="MudaTipo(document.getElementById('campo'))">Mostrar senha
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.