seguinte estou com um probleminha em um sistema de upload de iamgem já tentei de tudo pra tentar resolver esse probleminha mas não consegui =/ então se o pessoal q tem mais experiencia puder ajudar.
tem o sistema q faz o upload da imagem:junto com a isenção
certo problema esta q eu tentei modificar para q se o usuario não enviace imagem no imput(deixar em branco) o imovelThumb receberia uma imagem (semfoto) já especificada aew fiz assim com if..
Pergunta
lordlex
olá amigos do forum tudo beleza?
seguinte estou com um probleminha em um sistema de upload de iamgem já tentei de tudo pra tentar resolver esse probleminha mas não consegui =/ então se o pessoal q tem mais experiencia puder ajudar.
tem o sistema q faz o upload da imagem:junto com a isenção
certo problema esta q eu tentei modificar para q se o usuario não enviace imagem no imput(deixar em branco) o imovelThumb receberia uma imagem (semfoto) já especificada aew fiz assim com if..so q aew não funciona o sistema não cadastra nada =/ sera q e por causa do if(!empty($imagemNome) && in_array($imagemTipo, $imgPermitido)) ?
colocano uma imagem direta na variavel o sistema não consegue desmembrar o nome etc para passar pela ediçao da imagem?
ou o minha condiçao ali ficou errada?
vlw ajuda amigos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.