Eu fiz o código abaixo para checar senha e login dos usuarios.
<?php
$varlogin=$_POST['login'];
$varsenha=$_POST['senha'];
$conex=mysql_connect("localhost","","")or die("Erro ao conectar-se ao servidor My SQL.");
//linha para executar ao servidor My SQL
$bd=mysql_select_db("proc",$conex)or die("Erro ao conectar-se à base de dados.");
$resultado=mysql_query("select * from user where login=$varlogin' and senha='$varsenha'");
$linhas=mysql_num_rows($resultado);
$varnome=mysql_result($resultado,0,'nome');
if ($linhas > 0){
session_start();
$_SESSION['logado]="$varnome";
header("location:admin.php?login=$varnome");
}
else
{
header("location:index.php");
}
?>
Quando coloco a senha correta da tudo certo
Mas quando coloco uma senha errada para retornar a pagina index me da o seguinte erro
Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 2 in E:\Plets\Clientes\Frango\login_chk.php on line 9
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at E:\Plets\Clientes\Frango\login_chk.php:9) in E:\Plets\Clientes\Frango\login_chk.php on line 17
Pergunta
Cyber Plets
Ola pessoal!
Eu fiz o código abaixo para checar senha e login dos usuarios.
<?php
$varlogin=$_POST['login'];
$varsenha=$_POST['senha'];
$conex=mysql_connect("localhost","","")or die("Erro ao conectar-se ao servidor My SQL.");
//linha para executar ao servidor My SQL
$bd=mysql_select_db("proc",$conex)or die("Erro ao conectar-se à base de dados.");
$resultado=mysql_query("select * from user where login=$varlogin' and senha='$varsenha'");
$linhas=mysql_num_rows($resultado);
$varnome=mysql_result($resultado,0,'nome');
if ($linhas > 0){
session_start();
$_SESSION['logado]="$varnome";
header("location:admin.php?login=$varnome");
}
else
{
header("location:index.php");
}
?>
Quando coloco a senha correta da tudo certo
Mas quando coloco uma senha errada para retornar a pagina index me da o seguinte erro
Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 2 in E:\Plets\Clientes\Frango\login_chk.php on line 9
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at E:\Plets\Clientes\Frango\login_chk.php:9) in E:\Plets\Clientes\Frango\login_chk.php on line 17
O que pode ser?? tentei varias coisas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.