Guest AnaoScript Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 Ae galera eu tava querendo aprener Java Script Server Side o client Side eu já manjo(Comprem o livro de alan Carvalho "desenvolvendo na Web com Java Script")www.alancarvalho.com.br.alguém me da uma dica meu e-mail é anaotoscogt@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Po ninguém manja de java script server side po me ajudem por favor gelera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 cara acho que vai ter que quebrar a cabeça em ingles mesmo... pega na SUN la acho que talvez provavelmente com certeza tem alguma coisa....Mas se for um comando ou alguns em especifico posta ai que ajudo a pesquisar e testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 na verdade eu quero aprender uma linguagem server side e como eu adoro e manjo de java script queria aprender java script server side. e tb eu tenho a documentação do java script client side e server side mas em ingles e eu não manjo nada de ingles. valeu mesmofalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest AnaoScript
Ae galera eu tava querendo aprener Java Script Server Side o client Side eu já manjo(Comprem o livro de alan Carvalho "desenvolvendo na Web com Java Script")www.alancarvalho.com.br.
alguém me da uma dica meu e-mail é anaotoscogt@ig.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.