Criei uma tela de login simples apenas com senha, e faço a validação em um arquivo javascript, se a senha for valida a pessoa vai para a próxima pagina.
Eu gostaria de validar as outras paginas, depois do login, porque se for uma pessoa esperta ela copia a URL e não precisa passar mais pelo login, então a ideia de a pessoa só acessa se estiver logada, mas gostaria de fazer com javascript.
Pesquisei mas não achei nada muito interessante, sei que é possível fazer com cookie ou session mas não sei como, SOCOROOO!!!.
Pessoal meu código senhas.js de validação:
function valida() {
var done=0;
var senha = document.form.senha.value;
senha=senha.toLowerCase();
if (senha ==""){alert ('favor preencher o campo senha');done==0;}
else if(senha =="123456"){window.location = "http://192.168.1.8:69/Indicadores/html5.html";done=1;}
else if(senha !="123456"){alert ('Senha não cadastrada');done==0;}
}// JavaScript Document
Eu estava pesquisando aqui no fórum e achei algo que pode me ajudar, mas não sei como alterar para a minha situação:
Pergunta
Bárbara Luisa Pinheiro
Boa Tarde Pessoal.
Criei uma tela de login simples apenas com senha, e faço a validação em um arquivo javascript, se a senha for valida a pessoa vai para a próxima pagina.
Eu gostaria de validar as outras paginas, depois do login, porque se for uma pessoa esperta ela copia a URL e não precisa passar mais pelo login, então a ideia de a pessoa só acessa se estiver logada, mas gostaria de fazer com javascript.
Pesquisei mas não achei nada muito interessante, sei que é possível fazer com cookie ou session mas não sei como, SOCOROOO!!!.
Pessoal meu código senhas.js de validação:
Eu estava pesquisando aqui no fórum e achei algo que pode me ajudar, mas não sei como alterar para a minha situação:
http://scriptbrasil.com.br/forum/lofiversi...hp/t144327.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.