filipeflc00 Postado Julho 25, 2012 Denunciar Share Postado Julho 25, 2012 Pessoal, boa noite!nunca trabalhei com Stream de vídeo. e acabo de contratar um para um cliente que já usa. instalei conforme o manual do Wowza.ai vi em uma parte que instalei um vídeo de teste.mas não sei como fazer o teste para saber se funciona. tenho que preencher os métodos abaixo para que funcione um sistema de um cliente.veja:$config['streaming_servers'] = array( array('serverIP' =>"62.75.202.153", 'serverType' =>STREAMING_SERVER_WOWZA, // STREAMING_SERVER_RED5, STREAMING_SERVER_FMS2, STREAMING_SERVER_WOWZA 'appletName' =>'XXX', 'location' =>'XXX', 'accessType' =>STREAMING_SERVER_ACCESS_FTP, // STREAMING_SERVER_ACCESS_LOCALLY, STREAMING_SERVER_ACCESS_FTP, STREAMING_SERVER_ACCESS_SSH 'pathToApps' =>'XXX/', // FOR LOCAL - /usr/local/apache-tomcat6.0/webapps/ === FOR FTP - webapps/ 'pathToStreams' =>'XXX', 'ftp_chdir' =>'/', 'accessIP' =>'XXX.XXX.XXX.XXX', 'accessPort' =>'XXX', 'accessLogin' =>'XXX', 'accessPass' =>'XXX')Segue o link do servidorhttp://62.75.202.153:1935/alguém pode me ajudar?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 28, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2012 alguém consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
Pessoal, boa noite!
nunca trabalhei com Stream de vídeo. e acabo de contratar um para um cliente que já usa. instalei conforme o manual do Wowza.
ai vi em uma parte que instalei um vídeo de teste.
mas não sei como fazer o teste para saber se funciona.
tenho que preencher os métodos abaixo para que funcione um sistema de um cliente.
veja:
Segue o link do servidor
http://62.75.202.153:1935/
alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.