himan Postado Julho 26, 2012 Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 (editado) Quero saber como eu faço tipo assim: eu tenho um relógio (exemplo) com background branco, mas eu quero rodar um site no meu background, como eu faço?PS: não quero colocar o meu script dentro de um site, quero colocar o site dentro do script apenas informando a url Editado Julho 26, 2012 por himan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Julho 26, 2012 Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 Você pode tentar colocar esse site-url dentro de um iframe e colocar o relógio num div posicionado por cima do iframe... mas não sei se funcionaria bem. Testa ae =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
himan
Quero saber como eu faço tipo assim: eu tenho um relógio (exemplo) com background branco, mas eu quero rodar um site no meu background, como eu faço?
PS: não quero colocar o meu script dentro de um site, quero colocar o site dentro do script apenas informando a url
Editado por himanLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.