pitersmo Postado Julho 26, 2012 Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 Bom dia pessoal. Estou tentando acessar, usando PHP Simple HTML DOM, uma div chamada id-1167 e dentro desta div uma table com classe .tabelas. Mais ou menos assim:<div class="id-11-67"> <table class="tabelas"> </table> </div> Seria simples se apenas existisse apenas uma <table> com a class "tabelas", mas existem várias tabelas com o esse mesmo nome. Meu Simple HTML DOM: <?php include_once('simple_html_dom.php'); $html = file_get_html('http://www.sitedeinteresse.com.br/'); foreach($html->find('.id-1167') as $element) { } ?>Abraço.Piters. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Julho 26, 2012 Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 O que pretende fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pitersmo Postado Julho 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 Olá dinohills.Preciso acessar as informações dessa <table class="tabelas"> .Com esse código consigo trazer como informação apenas o título dessa div, preciso acessar a div <div class="id-1167"> e depois acessar os dados de <table class="tabelas">.<?php include_once('simple_html_dom.php'); $html = file_get_html('http://www.sitedeinteresse.com.br/'); foreach($html->find('.id-1167') as $element) { echo $element; } ?>Brigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pitersmo
Bom dia pessoal.
Estou tentando acessar, usando PHP Simple HTML DOM, uma div chamada id-1167 e dentro desta div uma table com classe .tabelas. Mais ou menos assim:
Seria simples se apenas existisse apenas uma <table> com a class "tabelas", mas existem várias tabelas com o esse mesmo nome. Meu Simple HTML DOM:Abraço.
Piters.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.