Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help com o retorno


Rafael Mota

Pergunta

Boa tarde amigos,

Estou querendo o um help para saber o que está errado. Primeiro eu tenho uma agenda em que diversos usuários cadastram os dados podendo escolher a informação e a prioridade da mesma.

Para esse caso eu fiz um ajuste na minha programação que não pode haver 2 itens com a mesma prioridade, se tiver a última assume a prioridade da anterior. Porem o meu problema está na parte que irá exibir essas informações, pois primeiro tenho que mostrar as que tem prioridade, caso não tenha prioridade em nenhuma mostrar as do mês atual, caso não tenha prioridade nem o mês atual, mostrar os próximos 5 meses. E além destes 3 itens eu preciso não mostrar mas após a data do evento, Exemplo se o evento foi no dia 26/07/2012 não deve mais aparecer, pois já passou a data.

Queria uma ajuda para ajustar esse script que está funcionando porem tem horas que acho que não está atendendo aos requisitos listados acima

Para tanto fiz esse script

<?

$anocorrente = date("Y");

$mescorrente = date("m");

$diacorrente = date("d");

$consulta = "select id,titulo,destaque,endereco,data,DAYOFMONTH(data) as dia_evento,MONTH(data) as mes,YEAR(data) as ano,data_final,DAYOFMONTH(data_final) as dia_evento_final,MONTH(data_final) as mes_final,YEAR(data_final) as ano_final from eventos WHERE YEAR(data) = '$anocorrente' ";

$query11 = mysql_query($consulta,$database);

while($res002=mysql_fetch_array($query11))

{

//pega o mês

$mescr = $res002['mes'];

//pega o destaque

$destacado = $res002['destaque'];

//pega o dia do evento

$dofevento = $res002['dia_evento'];

}

?>

<?

if($destacado > 0)

{

#########Verifica e ordena por destaque##########

$consulta1 = "select id,titulo,destaque,endereco,data,DAYOFMONTH(data) as dia_evento,MONTH(data) as mes,YEAR(data) as ano,data_final,DAYOFMONTH(data_final) as dia_evento_final,MONTH(data_final) as mes_final,YEAR(data_final) as ano_final from eventos WHERE YEAR(data) = '$anocorrente' AND destaque > 0 ORDER BY destaque ASC ";

$query12 = seleciona($consulta1,$database);

while($res002=mysql_fetch_array($query12))

{

$dofevento = $res002['dia_evento'];

if ($mescr >= $mescorrente){

?>

<div align=center"><a href="http://www.eggweb.br/portal/dhtm/assessoria_comunicacao/eventos/index2.php?dia_evento=<?=$res002['dia_evento]?>&amp;mes=<?=$res002['mes']?>&amp;ano=<?=$res002['ano']?>&amp;id=<?=$res002['id']?>&amp;operacao=pesquisar" title=Assessoria de Comunica&ccedil;&atilde;o eggweb - EVENTOS" class="link-verdana-10" rel="lyteframe" rev="width: 820px; height: 625px; scrolling: auto" target="_blank">

<?=$res002['titulo]?>

</a>

</div>

<?

}

}

}else {

if ($mescr >= $mescorrente){

?>

<div align="center"><a href="http://www.eggweb.br/portal/dhtm/assessoria_comunicacao/eventos/index2.php?dia_evento=<?=$res002['dia_evento']?>&amp;mes=<?=$res002['mes']?>&amp;ano=<?=$res002['ano']?>&amp;id=<?=$res002['id']?>&amp;operacao=pesquisar" title=Assessoria de Comunica&ccedil;&atilde;o eggweb - EVENTOS" class="link-verdana-10" rel="lyteframe" rev="width: 820px; height: 625px; scrolling: auto" target="_blank">

<?=$res002['titulo]?>

</a>

</div>

<?

}

else{

$i = 0;

while ($i <= 5) {

$soma = $i++;

$mesfuturo = $mesdoselect + $soma;

//echo $mesfuturo;

$resultado2=seleciona("select id,titulo,destaque,endereco,data,DAYOFMONTH(data) as dia_evento,MONTH(data) as mes,YEAR(data) as ano,data_final,DAYOFMONTH(data_final) as dia_evento_final,MONTH(data_final) as mes_final,YEAR(data_final) as ano_final from eventos WHERE YEAR(data) = '$anocorrente' AND MONTH(data) = '$mesfuturo' ORDER BY destaque DESC LIMIT 0 , 5","SiteEventos");

while($res002=mysql_fetch_array($resultado2))

{

?>

<div align="center"><a href="eventos/index2.php?dia_evento=<?=$res002['dia_evento']?>&amp;mes=<?=$res002['mes']?>&amp;ano=<?=$res002['ano']?>&amp;id=<?=$res002['id']?>&amp;operacao=pesquisar" title=Assessoria de Comunica&ccedil;&atilde;o eggweb - EVENTOS" class="link-verdana-10" rel="lyteframe" rev="width: 820px; height: 625px; scrolling: auto" target="_blank">

<?=$res002['titulo]?>

</a>

</div>

<?

}

}

?>

<?

}

#########Verifica e ordena por destaque##########

?>

<?

}

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...