Olá pessoal, não estou conseguindo entender como resolver o problema que o phpmyadmin esta trazendo após minha tentativa de importar um banco de dados.
Sou novo nessa área e estou precisando de importar um banco de dados para o phpmyadmin, porém ele identifica um erro dizendo o seguinte:
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'COMMENT ''
)ENGINE=InnoDB
AVG_ROW_LENGTH=512 CHARACTER SET 'utf8' COLLATE 'utf' at line 12
Pergunta
ZaneTelles
Olá pessoal, não estou conseguindo entender como resolver o problema que o phpmyadmin esta trazendo após minha tentativa de importar um banco de dados.
Sou novo nessa área e estou precisando de importar um banco de dados para o phpmyadmin, porém ele identifica um erro dizendo o seguinte:
consulta SQL:
#
# Structure for the `botao` table :
#
CREATETABLE`botao`(
`Cod_bt`INTEGER(11)NOTNULL,
`Rotativo_bt`TINYINT(1)NOTNULL,
`LocalX_bt`INTEGER(11)NOTNULL,
`LocalY_bt`INTEGER(11)NOTNULL,
`SizeW_bt`INTEGER(11)NOTNULL,
`SizeH_bt`INTEGER(11)NOTNULL,
PRIMARYKEYUSINGBTREE(
`Cod_bt`
)COMMENT''
)ENGINE=INNODBAVG_ROW_LENGTH=512CHARACTERSET'utf8'COLLATE'utf8_general_ci'COMMENT='';
Mensagens do MySQL :
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'COMMENT ''
)ENGINE=InnoDB
AVG_ROW_LENGTH=512 CHARACTER SET 'utf8' COLLATE 'utf' at line 12
Alguém ai pode me explicar como posso resolvelo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.