Guest - gomes - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 queria fazer um script onde fosse possivel ver o tempo de permanencia do visitante na pagina(web) e que a cada 10s a pagina atualize.poderiam me ajudar.......obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 DA UMA PROCURADA NA SEÇÃO DE DOWNLOADS QUE LA DEVE TER ALGUMA COISA PRONTA .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 <script> function atualiza() { history.go(0); }setTimeout("atualiza()",10000)</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 mas a cada 10s? a HPG faz isso a cada 30 segundos e eu já me irrito... só não entendi para que isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 O MEU QUERIDO TEM ESSE AQUI... MAS SÓ QUE ELE SÓ MOSTRA QUANDO SAIU DA PAGINA... TALVEZ ISSO PODE AJUDAR....O EXEMPLO TA AQUI NO MEU SITE CLICANDO AQUI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 O script para mostrar quanto tempo ele está na página é esse: "vou mostrar na barra de status o tempo"<script>var num=0; function contar() { window.status="Você está na página à "+num+" segundos"; setTimeout("contar()",1000); num++; }</script><body onload="contar()">beleza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 O script para mostrar quanto tempo ele está na página é esse: "vou mostrar na barra de status o tempo"<script>var num=0; function contar() { window.status="Você está na página à "+num+" segundos"; setTimeout("contar()",1000); num++; }</script><body onload="contar()">beleza??? Ainda dá pra fazer uma incrementada nesse script né ? Agora eu to sem nenhum tempo...mas depois, se der eu incremento e posto...Pronto Dei uma incrementada : <html> <head> </head> <script> var num=0; var min=0; var hr=0; function contar() { if(num==60) { num = 0; min++; } if(min==60) { min = 0; hr++; } window.status="Você está na página à "+hr+" horas, "+min+" minutos e "+num+" segundos"; setTimeout("contar()",1000); num++; } </script> <body onload="contar()"> </bodY> </html> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - gomes -
queria fazer um script onde fosse possivel ver o tempo de permanencia do visitante na pagina(web) e que a cada 10s a pagina atualize.
poderiam me ajudar.......
obrigado.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.